article image

CONHEÇA AS VANTAGENS DE CONTRATAR UM ESCRITÓRIO VIRTUAL

Com a possibilidade do trabalho remoto, os escritórios virtuais tornam-se cada vez mais comuns, principalmente entre empresas/escritórios de pequeno a médio porte.

 

Isso se deve principalmente à possibilidade de profissionais usufruírem dos principais benefícios de um escritório, sem os inconvenientes de administrar um espaço próprio. 

 

Essa modalidade de contratação costuma ser ideal para instituições (ou profissionais liberais) que priorizam o home-office, mas não podem abrir mão de alguns serviços de escritório que podem ser prestados de forma remota (e.g. atendimento telefônico, administração de correspondências e endereço). 

 

Os escritórios virtuais também passaram a ser uma opção atrativa para empresas e/ou escritórios de advocacia que buscam abrir filiais em outras cidades (ou estados) por valores acessíveis.      

 

Diversas são as vantagens da contratação de um plano virtual para o seu negócio e  existem espaços especializados capazes de tornar o serviço ainda mais agradável: os coworkings.

 

Estes espaços costumam oferecer uma grande variedade de serviços e benefícios, tais como: 

 

  • Disponibilização de endereço fiscal (essencial para a constituição e regularização de empresas na Junta Comercial, Receita Federal e Prefeitura); 

 

  • Endereço comercial de prestígio (que busca transmitir credibilidade ao seu negócio e clientes); 

 

  • Gestão de correspondências;

 

  • Atendimento telefônico personalizado e transferência de ligações;

 

  • Possibilidade de alugar postos de trabalho ou salas de reunião em ocasiões que houver necessidade; 

 

  • Fácil mobilidade entre os planos virtuais e planos de uso físico do escritório, com a possibilidade de realizar upgrade ou downgrade sem burocracias; e

 

  • Ausência de preocupações com a administração de um espaço.

 

Por fim, vale notar que alguns coworkings possibilitam a contratação de serviços de forma individual, enquanto outros possuem pacotes com diversos serviços já inclusos. 

 

Ficou com alguma dúvida? Clique aqui e entre em contato com a nossa equipe! 

Law Works
online

Law Works
Olá!

Como posso te ajudar?
1:40
×
Converse conosco